Novas aplicações do TOEFL ITP - ISF: UFPA

Inscrições abertas!

Pelo site: isfaluno.mec.gov.br ou pelo App: IsF Aluno

DIAS DE APLICAÇÃO: 26/11 9h ou 14h 27/11 9h 29/11 9h ou 14 h

LOCAIS DE PROVA: Instituto de Letras e Comunicação 26/11 Auditório Paulo Mendes 27 e 29/11 - Laboratório IsF 2 piso

IsF - O Idiomas sem Fronteiras é um programa do Governo Federal promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O IsF oportuniza a formação continuada em línguas estrangeiras de alunos, técnicos e docentes vinculados à instituição visando a internacionalização do ensino superior, da pesquisa e da extensão.

As atividades desenvolvidas no programa são gratuitas e são divididas em: aulas online (My English Online); aulas presenciais de línguas (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português para estrangeiros); tutoriais e testes de proficiência. Além disso, o Idiomas sem Fronteiras-UFPA, em parceria com a Fulbright, recebe anualmente americanos que auxiliam na elaboração e execução das aulas presenciais ministradas pelo programa.

Acesse o Link.